O Rodrigo teve mais uma saida das dele, como na escolinha os colegas ficaram a saber que ele ainda usa chucha estão todos a torcer para que ele a deixe até ao aniversário dele, então a Teresa(educadora dele) disse-lhe que se ele não deixar a chucha até lá que não ia haver festinha de anos na sala, ao que ele respondeu :- ó Teresa não faz mal , eu faço anos num sábado.
Tem resposta para tudo , eu sei a quem ele sai assim, sempre com resposta pronta( a mim) bem mas enfim o que não é defeito é feitio.
Quando o Rodrigo sair desta escola magnífica vou ter muitas saudades de muito boa gente que alí colabora, e se dedica ás crianças que todos os dias são entregues aos seus cuidados, a TERESA que é uma pessoa, tanto é exigente como carinhosa, e pelas suas palavras vê-se que adora o que faz, trata os meninos de igual maneira, nas nossas conversas ( e já são algumas) e reuniões da escola nunca me apercebi que ela tivesse especial perferênçia por esta ou aquela criança, todas são especiais, e assim é que deveria ser sempre, principalmente quem trabalha com crianças .
Não posso deixar também de referir outra pessoa que gosto muito, a FERNANDA, ela em conjunto com a TERESA tiveram a dificil tarefa de conseguir que o Rodrigo comesse como deve ser, ele era péssimo para comer, e não foi fácil mas conseguiram, mas certamente que não falo só em particular destas duas pessoas, até porque não estaria ser justa, este ano o Rodrigo está também com a LUCIA que é uma querida e de quem ele gosta muito.
São pessoas que nos marcam para o resto da vida que são muito competentes e tratam das nossas crianças, E EU FALO POR MIM, o que mais me agrada é saber que vou para o meu trabalho sabendo que deixo o meu filho nas mãos de pessoas em que confio, por isso digo sempre sejam agradecidas reconhecam o trabalho das pessoas que ali colaboram.
Se em todos os bairros houvesse obras desta natureza, certamente a vida de muitas pessoas seria bem melhor, fiquei a conhecer o trabalho do Cónego Fransisco desde a entrada do Rodrigo no C.P.S. São Vicente de Paulo.
Sem comentários:
Enviar um comentário